"Sou uma mulher madura, que as vezes brinca de balanço.
Sou uma criança insegura, que as vezes anda de salto alto."
(Martha Medeiros)

Este Blog tem por objetivo catalogar minha caminhada nesta jornada diária na busca incessante pelo auto-conhecimento e compreensão das coisas com a ampliação de consciência. Esta tarefa faz parte do meu exercício de auto-disciplina e comprometimento comigo mesma.


Sigo meu caminho, um dia de cada vez, colocando cada coisa em seu lugar, re-organizando aos poucos toda a minha existência. Mas... de que forma??? Condição sine-qua-non ou regra de ouro: Nunca fazer ao outro aquilo que não gostaria que o outro me fizesse. Deixar a ansiedade e o orgulho de lado, controlar o ego e exercitar o perdão.

Simples, mágico e divertido... com certeza!!!

Por fim, decidi fazer um diário emocional onde irei registrar minhas impressões sempre que algo relevante chacoalhar minha estrutura sinestésica feminina, cujo título não podeia ser outro, senão O DIVÃ DE VALERIA KENCHICOSKI.

Valeria Kenchicoski - março/2010.

domingo, 22 de maio de 2011

22/05/2011

Neste momento a vida é movimento
O sol no firmamento revela o sentimento
Alma acanhada, garganta arranhada.
 
Substância incorpórea é a alma
Ausência de quietude, tranqüilidade e calma
Peito sufocado, ciclo encerrado.

Toda mudança exige temperança
A única esperança é a certeza da bonança
Alma expandida, angústia banida.

Elimino o casulo e pelo mundo perambulo
O que era uma célula, agora é uma libélula
Fim da tempestade, bem vinda liberdade.


ALMA – por Valeria Kenchicoski em 22/05/2011

Um comentário:

  1. Lindo amiga.....ai minha Aurélio, ou melhor dizendo, vou atualizar seu apelido: minha google!!!! saudades....bjo no coraçao!!!!
    Carla

    ResponderExcluir