Paralelamente, muitas mudanças em minha vida, a adaptação ao novo, enfim... tudo junto e misturado!!! Ao longo da minha vida, prendi a ver o lado positivo de tudo e de todos. Assim sendo, resolvi transformar minha vida – tanto a parte tangível quanto a intangível. Redecorar a casa, mudar a cor das paredes, reformular o guarda-roupas e etc.
Tudo novo... de novo.
Nesta tarde me dei de presente um luxo desmedido... cinema!!! Sim, em plena quarta-feira, lá estava eu numa sessão de cinema às 14:15h, para assistir ao filme Meia-Noite em Paris, acompanhada de muita pipoca e cola-cola. Quanto privilégio, apenas 18 pessoas na sala de cinema e eu dentre elas!!!
Férias... Férias... muito mais do que merecidas!!!
O filme Meia-Noite em Paris é a cara de Woody Allen. Bem humorado e leve, este filme é uma agradável viagem no tempo que nos leva a desmistificar a arte de forma fantasticamente surreal.
Excelente filme. Com sutil profundidade, Meia-Noite em Paris ensina a nós mortais, que temos a tendência de achar que a grama do vizinho é sempre mais verde, tanto o quanto também temos uma irreal ilusão de que as pessoas que possuem uma vida diferente da nossa – seja lá qual tipo de vida for – são sempre muito melhores e felizes.
Num delicado e divertido passeio pelos grandes pintores e escritores da década de 20, aprendi que a arte mais elevada é aquela que nos ajuda a entender a vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário