"Sou uma mulher madura, que as vezes brinca de balanço.
Sou uma criança insegura, que as vezes anda de salto alto."
(Martha Medeiros)

Este Blog tem por objetivo catalogar minha caminhada nesta jornada diária na busca incessante pelo auto-conhecimento e compreensão das coisas com a ampliação de consciência. Esta tarefa faz parte do meu exercício de auto-disciplina e comprometimento comigo mesma.


Sigo meu caminho, um dia de cada vez, colocando cada coisa em seu lugar, re-organizando aos poucos toda a minha existência. Mas... de que forma??? Condição sine-qua-non ou regra de ouro: Nunca fazer ao outro aquilo que não gostaria que o outro me fizesse. Deixar a ansiedade e o orgulho de lado, controlar o ego e exercitar o perdão.

Simples, mágico e divertido... com certeza!!!

Por fim, decidi fazer um diário emocional onde irei registrar minhas impressões sempre que algo relevante chacoalhar minha estrutura sinestésica feminina, cujo título não podeia ser outro, senão O DIVÃ DE VALERIA KENCHICOSKI.

Valeria Kenchicoski - março/2010.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

03/10/2010

Dando continuidade à minha epopéia egoísta deste final de semana, pela manhã exercitei sonoterapia... Delícia!!! Estava realmente precisando muito. Com a ansiedade decorrente dos últimos acontecimentos, o sono e a fome desapareceram... perdi peso e as olheiras de panda estão nas bochechas. Fala sério!!! Preciso me recompor.

Hoje foi dia de eleições p/ Presidente da República, Governador, Senadores e Deputados Estadual e Federal. Não tive outra escolha senão primeiramente cumprir com o meu dever cívico.

Mas, depois do almoço... Muito shopping. Coloquei na cabeça que queria um sapato vermelho e lá fui eu à caça do mesmo. E não é que eu encontrei? COMPREI. Consegui cumprir todo o meu cronograma comercial deste domingo. Até que resolvi terminar meu dia com uma sessão básica de cinema. Fui assistir ao filme Comer, Rezar e Amar – estrelado por nada a mais e nada a menos que Júlia Roberts. Ingressos esgotados!!! Nãããããooooo...

Não tive dúvidas, fui p/ outro shopping e consegui comprar meu ingresso, numa fila imensa... faz parte. Teimoso é quem teima comigo, não é mesmo? E este filme já estava em meu cronograma muito antes de ser lançado. Por motivos estratégicos, eu precisava assisti-lo HOJE e ponto final. E valeu muito à pena. Claro que o livro, como sempre, é muito mais completo, mas o filme foi perfeito!!!

Já à noite, de volta ao lar, saí do papel de Cinderela e virei Gata Borralheira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário