"Sou uma mulher madura, que as vezes brinca de balanço.
Sou uma criança insegura, que as vezes anda de salto alto."
(Martha Medeiros)

Este Blog tem por objetivo catalogar minha caminhada nesta jornada diária na busca incessante pelo auto-conhecimento e compreensão das coisas com a ampliação de consciência. Esta tarefa faz parte do meu exercício de auto-disciplina e comprometimento comigo mesma.


Sigo meu caminho, um dia de cada vez, colocando cada coisa em seu lugar, re-organizando aos poucos toda a minha existência. Mas... de que forma??? Condição sine-qua-non ou regra de ouro: Nunca fazer ao outro aquilo que não gostaria que o outro me fizesse. Deixar a ansiedade e o orgulho de lado, controlar o ego e exercitar o perdão.

Simples, mágico e divertido... com certeza!!!

Por fim, decidi fazer um diário emocional onde irei registrar minhas impressões sempre que algo relevante chacoalhar minha estrutura sinestésica feminina, cujo título não podeia ser outro, senão O DIVÃ DE VALERIA KENCHICOSKI.

Valeria Kenchicoski - março/2010.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

22/07/2010

E chegou o grande dia, o dia da apresentação de gala!!! Sensacional, adrenalina pura!!! Todo mundo na maior classe e todo estresse valeu muito à pena. O Resultado ficou ótimo!!! Todos os grupos foram impecáveis em suas apresentações, cujos temas foram variados. Hoje tivemos o nosso momento “show bis” perante toda a cúpula diretiva da empresa em que trabalho, onde cada um de nós pudemos “vender” nossa imagem enquanto profissionais da área de Gestão em Saúde. Foi muito gratificante. Muito bacana ver todos os colegas explorando seus limites pontenciais. Hoje foi o dia de colher tudo o que semeamos ao longo de quarenta dias de trabalho incessante... e a colheita foi farta, extremamente farta.

Apesar dos acontecimentos das últimas vinte e quatro horas, eu, mais uma vez “hilander”, estava de pé, linda e poderosa, pelo menos por fora... The Show Must Go On
(O show deve continuar – Queen):

“O Show Deve Continuar
Por dentro meu coração está se partindo
Minha maquiagem pode estar dissolvendo
Mas meu sorriso continua...

O que quer que aconteça
Eu deixarei tudo à sorte
Uma outra dor no coração

Eu acho que estou aprendendo

Em breve irei virar a esquina
Mas aqui dentro no escuro estou sofrendo para ser livre

O show deve continuar
O show deve continuar
Ooh, por dentro meu coração está se partindo
Minha maquiagem pode estar dissolvendo
Mas meu sorriso continua...

Minha alma é pintada como as asas das borboletas
Contos de fadas de ontem vão crescer mas nunca vão morrer
Eu posso voar - meus amigos

O show deve continuar
O show deve continuar
Eu irei enfrentar tudo com um sorriso
Eu nunca irei desistir
Avante - com o show”.

Fim de noite com muita comemoração e confraternização. Fomos todos curtir a noite de Brasília... Baladinha, excelente, por sinal. Fomos numa casa de samba, ADORO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário