"Sou uma mulher madura, que as vezes brinca de balanço.
Sou uma criança insegura, que as vezes anda de salto alto."
(Martha Medeiros)

Este Blog tem por objetivo catalogar minha caminhada nesta jornada diária na busca incessante pelo auto-conhecimento e compreensão das coisas com a ampliação de consciência. Esta tarefa faz parte do meu exercício de auto-disciplina e comprometimento comigo mesma.


Sigo meu caminho, um dia de cada vez, colocando cada coisa em seu lugar, re-organizando aos poucos toda a minha existência. Mas... de que forma??? Condição sine-qua-non ou regra de ouro: Nunca fazer ao outro aquilo que não gostaria que o outro me fizesse. Deixar a ansiedade e o orgulho de lado, controlar o ego e exercitar o perdão.

Simples, mágico e divertido... com certeza!!!

Por fim, decidi fazer um diário emocional onde irei registrar minhas impressões sempre que algo relevante chacoalhar minha estrutura sinestésica feminina, cujo título não podeia ser outro, senão O DIVÃ DE VALERIA KENCHICOSKI.

Valeria Kenchicoski - março/2010.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

25/07/2010

Dormi quase 18 horas seguidas... acordei às 11:00h, tomei café da manhã e grudei novamente no sofá... totalmente sem coragem para nada e com o cérebro em stand by.

Foi então que me dei conta da ausência do Ariel e rapidamente pensei em um “plano B”. Precisava arrumar outro gatinho, não para substituir meu Daemon, pois isso será impossível, mas para preencher o espaço vazio que ele deixou, para alegrar e proteger minha casa e para o Arthur sofrer menos quando voltar da casa do vovô.

Me lembrei da Joice, uma amiga que entende tudo de gatos e tem simplesmente nove gatos em casa. Telefonei p/ ela e acertei tudo. Como coincidências não existem, uma de suas gatas deu cria no último dia 25/06/2010 e existem três filhotes que a Joice ainda não sabia o que fazer com eles. Quando contei o ocorrido com o Ariel, imediatamente ela concordou em doar um dos gatinhos p/ o Arthur.

Final da tarde, depois de um belo Mc D’onalds, fomos na casa da Joice conhecer os gatinhos. Qual deles será o futuro membro de nossa família? Resumo da ópera: impossível separar os três irmãos. Dois machos e uma fêmea. Lindos!!! Trouxemos todos os três para casa!!! Colocamos os seguintes nomes: Alvin, Simon e Theodora (em homenagem aos esquilos do filme Alvin e os Esquilos)... kkkkk... AMEI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário