"Sou uma mulher madura, que as vezes brinca de balanço.
Sou uma criança insegura, que as vezes anda de salto alto."
(Martha Medeiros)

Este Blog tem por objetivo catalogar minha caminhada nesta jornada diária na busca incessante pelo auto-conhecimento e compreensão das coisas com a ampliação de consciência. Esta tarefa faz parte do meu exercício de auto-disciplina e comprometimento comigo mesma.


Sigo meu caminho, um dia de cada vez, colocando cada coisa em seu lugar, re-organizando aos poucos toda a minha existência. Mas... de que forma??? Condição sine-qua-non ou regra de ouro: Nunca fazer ao outro aquilo que não gostaria que o outro me fizesse. Deixar a ansiedade e o orgulho de lado, controlar o ego e exercitar o perdão.

Simples, mágico e divertido... com certeza!!!

Por fim, decidi fazer um diário emocional onde irei registrar minhas impressões sempre que algo relevante chacoalhar minha estrutura sinestésica feminina, cujo título não podeia ser outro, senão O DIVÃ DE VALERIA KENCHICOSKI.

Valeria Kenchicoski - março/2010.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

02/08/2010

Um dia sem grandes novidades, frio e chuva por aqui. Temperatura média de 14 graus e a previsão da meteorologia é que este clima se estenda ao longo desta semana. Desde a madrugada de domingo estou “ensaiando” uma bela crise de bronquite, muita inalação, pelo menos três vezes ao dia. Hoje foi bem difícil sair de casa, eram 6:15h e eu já estava fazendo inalação preventivamente. O resto do dia literalmente se arrastou. O cérebro parece estar em “stand by”. Volta às aulas e a rotina acelerada do dia a dia. De volta p/ casa bem cedinho, antes das 18:00h. Só nos restou tomar um banho quente, jantar e cair na cama. E eu, refém do inalador.

E, por isso tudo e muito mais, o Divã ficou devendo novidades.
E é possível que assim se suceda durante todo este mês de agosto/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário