"Sou uma mulher madura, que as vezes brinca de balanço.
Sou uma criança insegura, que as vezes anda de salto alto."
(Martha Medeiros)

Este Blog tem por objetivo catalogar minha caminhada nesta jornada diária na busca incessante pelo auto-conhecimento e compreensão das coisas com a ampliação de consciência. Esta tarefa faz parte do meu exercício de auto-disciplina e comprometimento comigo mesma.


Sigo meu caminho, um dia de cada vez, colocando cada coisa em seu lugar, re-organizando aos poucos toda a minha existência. Mas... de que forma??? Condição sine-qua-non ou regra de ouro: Nunca fazer ao outro aquilo que não gostaria que o outro me fizesse. Deixar a ansiedade e o orgulho de lado, controlar o ego e exercitar o perdão.

Simples, mágico e divertido... com certeza!!!

Por fim, decidi fazer um diário emocional onde irei registrar minhas impressões sempre que algo relevante chacoalhar minha estrutura sinestésica feminina, cujo título não podeia ser outro, senão O DIVÃ DE VALERIA KENCHICOSKI.

Valeria Kenchicoski - março/2010.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

06/09/2010

Eu em casa, em plena segunda-feira? Como assim? Simples... emenda de feriado!!! Amanhã é dia 07 de setembro e para nós santistas a alegria é dobrada, pois dia 08 também é feriado... hehehe. Lamento informar, mas só volto ao trabalho dia 09, quinta-feira. Cada um com seus problemas!!!
Como não há prazer melhor no mundo do que acordar tarde numa segunda-feira... fiz jus ao meu feriadão... dormi, dormi e dormi. Uma chuvinha deliciosa... fala sério!!!

Só saí da toca p/ ir ao shopping. Deixei marido e filho em casa, um tomando conta do outro e lá fui eu bater perna. Agendei um almoço com duas amigas, uma delas vinda de Campinas especialmente para passar o feriado no litoral. Só choveu!!!

Minha tarde não poderia ter sido melhor. Comidinha gostosa, guloseimas como sobremesa (TPM à vista) e muita fofoca. Fofoca boa é claro, afinal não falamos de ninguém. Como sempre falamos apenas de nós mesmas. Digamos que tenha sido um bate papo mais civilizado. Terapia em grupo? Adorooooo..... se eu pudesse, faria isso todos os dias!!!

Voltei p/ casa quase 18:00h. Daí por diante, curti meus dias de “dondoca do lar”... muita novela e livros com tempo dedicado integralmente ao meu filho. Coisa boa. Pura regeneração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário