"Sou uma mulher madura, que as vezes brinca de balanço.
Sou uma criança insegura, que as vezes anda de salto alto."
(Martha Medeiros)

Este Blog tem por objetivo catalogar minha caminhada nesta jornada diária na busca incessante pelo auto-conhecimento e compreensão das coisas com a ampliação de consciência. Esta tarefa faz parte do meu exercício de auto-disciplina e comprometimento comigo mesma.


Sigo meu caminho, um dia de cada vez, colocando cada coisa em seu lugar, re-organizando aos poucos toda a minha existência. Mas... de que forma??? Condição sine-qua-non ou regra de ouro: Nunca fazer ao outro aquilo que não gostaria que o outro me fizesse. Deixar a ansiedade e o orgulho de lado, controlar o ego e exercitar o perdão.

Simples, mágico e divertido... com certeza!!!

Por fim, decidi fazer um diário emocional onde irei registrar minhas impressões sempre que algo relevante chacoalhar minha estrutura sinestésica feminina, cujo título não podeia ser outro, senão O DIVÃ DE VALERIA KENCHICOSKI.

Valeria Kenchicoski - março/2010.

domingo, 26 de setembro de 2010

22/09/2010

O 22 na numerologia é considerado um número mestre. Hoje, além de ser dia 22, também é quarta-feira, meu dia da semana preferido. Trabalho, Construção, Otimismo e Poder são as palavras chave deste dia. E não poderia ser diferente. Nesta quarta-feira, dia 22/09/2010, meu dia foi avassaladoramente revelador.

Espírito empreendedor, Raciocínio lógico apurado, Perspicácia, Otimismo, Genialidade, Generosidade, Espiritualidade e Magia... tudo junto e misturado!!! A reunião foi um sucesso, extremamente produtiva.

O mais interessante é que hoje pude perceber que está tudo certo, nada poderia ser diferente. MAKTUB - está escrito. Todas as minhas atitudes, de uma vida inteira, me trouxeram até este momento. Merecimento.

Obrigada, meu Deus, por absolutamente tudo. Está tudo certo, as peças estão se encaixando a cada instante. As respostas para cada questionamento estão me sendo dadas como um presente, paulatinamente, inevitavelmente, avassaladoramente. Tudo está bem no meu mundo!!!

Embora a cabeça ainda esteja processando este turbilhão de novas emoções, o coração está sereno, a falta de ar simplesmente desapareceu e minha conexão com o Divino está sendo resgatada. Merecimento.

Perfeição é para Deus, mas o merecimento é para os homens que batalham em seu bom combate diariamente, em busca de sobrevivência. E olha que sobreviver ao mundo corporativo nos dias de hoje é quase um ato de heroísmo. Eis-me aqui. Finalmente como heroína de mim mesma. E este é apenas o primeiro capítulo de um lindo futuro que se anuncia. Estou certa disso, mesmo que eu não saiba como. Em 21/01/2009, escrevi SURRENDER, um texto que falava de entrega e rendição e em determinado trecho escrevi (profetizei) a seguinte frase: “determinei p/ mim mesma que nesta história eu seria a “Heroína” de minha própria jornada”.

Nesta noite não dormi. Tive minha primeira crise de insônia e por mais incrível que isto possa parecer, esta foi a melhor noite dos últimos tempos. Merecimento.

Quando o relógio registrou 5:25h, levantei da cama linda e feliz, como se tivesse tido uma excelente noite de sono. Muita energia e disposição, um belo banho e, ao trabalho, afinal, tenho muitas decisões a tomar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário