"Sou uma mulher madura, que as vezes brinca de balanço.
Sou uma criança insegura, que as vezes anda de salto alto."
(Martha Medeiros)

Este Blog tem por objetivo catalogar minha caminhada nesta jornada diária na busca incessante pelo auto-conhecimento e compreensão das coisas com a ampliação de consciência. Esta tarefa faz parte do meu exercício de auto-disciplina e comprometimento comigo mesma.


Sigo meu caminho, um dia de cada vez, colocando cada coisa em seu lugar, re-organizando aos poucos toda a minha existência. Mas... de que forma??? Condição sine-qua-non ou regra de ouro: Nunca fazer ao outro aquilo que não gostaria que o outro me fizesse. Deixar a ansiedade e o orgulho de lado, controlar o ego e exercitar o perdão.

Simples, mágico e divertido... com certeza!!!

Por fim, decidi fazer um diário emocional onde irei registrar minhas impressões sempre que algo relevante chacoalhar minha estrutura sinestésica feminina, cujo título não podeia ser outro, senão O DIVÃ DE VALERIA KENCHICOSKI.

Valeria Kenchicoski - março/2010.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

21/09/2010

Uma terça-feira nada diferente do dia de ontem... trabalho, trabalho, trabalho. Não me contento com nada menos que a perfeição. Calma... tenho plena consciência de que a perfeição é algo que não me pertence, afinal, sou humana, absolutamente humana. Como humana, sou falível, totalmente falível. Ufa, acredito que tenha valido à pena trabalhar até quase às 21:00h, a reunião será amanhã. São Paulo, estou chegando...

Vencida pela exaustão, ao chegar em casa não tive forças e nem vontade de jantar. Só consegui tomar um banho quente p/ relaxar e dormir. Antes disso, celular programado p/ despertar às 4:45h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário