"Sou uma mulher madura, que as vezes brinca de balanço.
Sou uma criança insegura, que as vezes anda de salto alto."
(Martha Medeiros)

Este Blog tem por objetivo catalogar minha caminhada nesta jornada diária na busca incessante pelo auto-conhecimento e compreensão das coisas com a ampliação de consciência. Esta tarefa faz parte do meu exercício de auto-disciplina e comprometimento comigo mesma.


Sigo meu caminho, um dia de cada vez, colocando cada coisa em seu lugar, re-organizando aos poucos toda a minha existência. Mas... de que forma??? Condição sine-qua-non ou regra de ouro: Nunca fazer ao outro aquilo que não gostaria que o outro me fizesse. Deixar a ansiedade e o orgulho de lado, controlar o ego e exercitar o perdão.

Simples, mágico e divertido... com certeza!!!

Por fim, decidi fazer um diário emocional onde irei registrar minhas impressões sempre que algo relevante chacoalhar minha estrutura sinestésica feminina, cujo título não podeia ser outro, senão O DIVÃ DE VALERIA KENCHICOSKI.

Valeria Kenchicoski - março/2010.

terça-feira, 6 de julho de 2010

02/07/2010

Em campo, a tão esperada sexta-feira. Não apenas pelo fato de ser o marco do início de mais um final de semana, que segundo o serviço de meteorologia, será ensolarado. Mas principalmente pelo fato de ser mais um jogo da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo da África do Sul, às 11:00h (horário de Brasília/DF)... e também o último!!!

Nosso adversário de hoje, a Seleção da Holanda, já está na semifinal da Copa 2010. Jogando com muita raça, vontade e dedicação e explorando os erros do Brasil, a Holanda venceu, de virada, por 2 X 1 e agora fica a dois jogos de chegar a um titulo mundial inédito. Já o Brasil vê o sonho do “HEXA” ruir e o então técnico Dunga com o seu “método” de trabalho fracassar. Como jogo de decisão, Brasil e Holanda entraram em campo com a tradição de serem dois dos melhores times do mundo e favoritos a conquista da Copa. Infelizmente, para nós brasileiros, a Holanda venceu, com méritos. Agora, resta ao Brasil recomeçar o trabalho para a Copa 2014. Fazer o que? Como dizia minha avó e minha mãe: “Futebol não paga as minhas contas”. Portanto, este assunto está deletado. Simples assim... O bacana de tudo isso foi participar de um super almoço com as minhas meninas (funcionárias), mais o Saulo e o Arthur no restaurante da Neusinha... muito legal!!!

No período da tarde, hora de “pegar no tranco”. Muito trabalho, muitas informações, muitas mudanças. Fizemos uma conferência em Chat com todas as gerências do Estado de São Paulo para ajustar alguns detalhes pontuais e fim.

Cheguei em casa tão cansada que não dei conta de mim mesma.
Dormi antes das 19:00 horas.
Amanhã será um novo dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário