"Sou uma mulher madura, que as vezes brinca de balanço.
Sou uma criança insegura, que as vezes anda de salto alto."
(Martha Medeiros)

Este Blog tem por objetivo catalogar minha caminhada nesta jornada diária na busca incessante pelo auto-conhecimento e compreensão das coisas com a ampliação de consciência. Esta tarefa faz parte do meu exercício de auto-disciplina e comprometimento comigo mesma.


Sigo meu caminho, um dia de cada vez, colocando cada coisa em seu lugar, re-organizando aos poucos toda a minha existência. Mas... de que forma??? Condição sine-qua-non ou regra de ouro: Nunca fazer ao outro aquilo que não gostaria que o outro me fizesse. Deixar a ansiedade e o orgulho de lado, controlar o ego e exercitar o perdão.

Simples, mágico e divertido... com certeza!!!

Por fim, decidi fazer um diário emocional onde irei registrar minhas impressões sempre que algo relevante chacoalhar minha estrutura sinestésica feminina, cujo título não podeia ser outro, senão O DIVÃ DE VALERIA KENCHICOSKI.

Valeria Kenchicoski - março/2010.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

30/06/2010

Nesta quarta-feira saí para trabalhar com a lua ainda no céu. A cada dia que passa tenho menos tempo. Teoricamente, meu horário de trabalho é das 8:00h às 17:00h. Ocorre que, raramente consigo sair do trabalho antes das 18:00h, ontem mesmo saí do escritório às 19:45h. O jeito é iniciar o dia mais cedo. Estou tentando iniciar meu dia de trabalho por volta das 7:00h. Nem posso reclamar, afinal não tenho obrigatoriedade de “bater ponto”, possuo flexibilidade de horários, quando necessário... e pela CLT, cargo de confiança não tem horário!!!

Preciso falar mais alguma coisa? Último dia útil do mês, fechamento do faturamento e dia de auditoria, pela manhã trabalho... trabalho... trabalho... almocei correndo e na parte da tarde... trabalho... trabalho... trabalho... pelo menos cumpri meu cronograma com folga, de modo que às 17:10h eu já estava na rua, voltando para casa... Ufa!!! Amanhã, primeiro dia útil do mês, a fatura é zerada e tudo se inicia novamente.

Por hoje me basta. Em minha noite preferida da semana, tomei um belo banho e grudei no sofá... overdose de TV no Canal GNT, iniciando às 19:00h com o Programa Happy Hour e só terminou por volta das 23:30h com o Programa Saia Justa. Paralelamente, muita internet!!! É o “laser” do século XXI.
Ah, nos intervalos comi algumas guloseimas...
(já engordei 2 kg).
Cada um com seus problemas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário