"Sou uma mulher madura, que as vezes brinca de balanço.
Sou uma criança insegura, que as vezes anda de salto alto."
(Martha Medeiros)

Este Blog tem por objetivo catalogar minha caminhada nesta jornada diária na busca incessante pelo auto-conhecimento e compreensão das coisas com a ampliação de consciência. Esta tarefa faz parte do meu exercício de auto-disciplina e comprometimento comigo mesma.


Sigo meu caminho, um dia de cada vez, colocando cada coisa em seu lugar, re-organizando aos poucos toda a minha existência. Mas... de que forma??? Condição sine-qua-non ou regra de ouro: Nunca fazer ao outro aquilo que não gostaria que o outro me fizesse. Deixar a ansiedade e o orgulho de lado, controlar o ego e exercitar o perdão.

Simples, mágico e divertido... com certeza!!!

Por fim, decidi fazer um diário emocional onde irei registrar minhas impressões sempre que algo relevante chacoalhar minha estrutura sinestésica feminina, cujo título não podeia ser outro, senão O DIVÃ DE VALERIA KENCHICOSKI.

Valeria Kenchicoski - março/2010.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

12/07/2010

Segundona mais que brava!!!

Se não bastasse eu ter acordado atrasada, TUDO DEU ERRADO... que hormônios são esses??? Tudo o que eu mais desejei ao longo deste dia foi encontrar a “toca do coelho”.

O dia literalmente se arrastou. As pernas doloridas e inchadas, irritabilidade total, dor de cabeça e um início de cólica menstrual... TPM. Em dias assim, sinceramente sinto pena das pessoas que precisam conviver comigo. Fico muito mais insuportável do que o normal.

Contagem regressiva para encerrar meu expediente no trabalho. Já que tudo deu errado mesmo, às 17:00h em ponto bati em retirada!!!

O ser humano é realmente intrigante. Existem várias formas de uma pessoa se expressar com a finalidade de transmitir uma mesma informação, afinal, comunicação não é o que eu falo, mas sim o que o outro entende. Sabe qual foi a gota d’água que transbordou meu balde neste dia? Ao chegar em casa e abrir meu twitter, e-mail pessoal e a moderação de comentários dos meus blogs, encontrei mais de uma mensagem, de alguém que não me conhece e que simplesmente escreve por impulso. Depois que clicou o “enter” já era, a mensagem já foi. Na sequência, encontro a mesma mensagem, escrita de outra maneira... muito melhor... nem tudo é o que realmente aparenta ser. Sou muito grata aos seguidores de meus blogs. Me sinto orgulhosamente feliz por cada comentário e/ou crítica recebidas, elas edificam meu crescimento, minha alma. Mas não posso tolerar falta de educação e respeito.

Pelo jeito, fechei meu dia com chave de ouro, né? Tudo ótimo!!! Só me restou tomar um bom banho quente, colocar um pijaminha e fazer um pique-nique domiciliar em família, regalado de hot-dog com muita batatinha palha, catchup, maionese, refrigerante, etc... etc... etc... bem no meio da sala, assistindo TV.

Amanhã tem mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário