"Sou uma mulher madura, que as vezes brinca de balanço.
Sou uma criança insegura, que as vezes anda de salto alto."
(Martha Medeiros)

Este Blog tem por objetivo catalogar minha caminhada nesta jornada diária na busca incessante pelo auto-conhecimento e compreensão das coisas com a ampliação de consciência. Esta tarefa faz parte do meu exercício de auto-disciplina e comprometimento comigo mesma.


Sigo meu caminho, um dia de cada vez, colocando cada coisa em seu lugar, re-organizando aos poucos toda a minha existência. Mas... de que forma??? Condição sine-qua-non ou regra de ouro: Nunca fazer ao outro aquilo que não gostaria que o outro me fizesse. Deixar a ansiedade e o orgulho de lado, controlar o ego e exercitar o perdão.

Simples, mágico e divertido... com certeza!!!

Por fim, decidi fazer um diário emocional onde irei registrar minhas impressões sempre que algo relevante chacoalhar minha estrutura sinestésica feminina, cujo título não podeia ser outro, senão O DIVÃ DE VALERIA KENCHICOSKI.

Valeria Kenchicoski - março/2010.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

06/07/2010

Se não bastasse dormir na companhia de um inalador, acordei na companhia dele também. Falta de ar, falta de ar, falta de ar...

E a vida segue... trabalho, trabalho, trabalho!!!

Continuando o esboço do PO2, que deverá ser apresentado oralmente, com data show e tudo o mais, para nada a mais e nada a menos que toda a cúpula diretiva da empresa em que eu trabalho (presidência, superintendência, gerentes nacionais e demais colegas – gerentes estaduais e locais)... caraça, já estou com um frio imenso na barriga!!! Amo muito tudo isso!!!

Pra completar, estou com uma nova funcionária. Funcionários novos, involuntariamente, atravancam todos os processos, pois faz-se necessário deslocar outro funcionário de seu setor com a finalidade de treinar o novato. Resultado: no mínimo dois setores atravancados e a empresa não pode parar!!!

Bora trabalhar porque o show não pode parar!!!

Às 19:00h encerrei meu expediente profissional por hoje.

Em casa, novo round com casa, marido e filho à minha espera... mas me reservei ao direito de não fazer absolutamente nada além de tomar banho, jantar, assistir um pouco de TV para distrair a cabeça e dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário