"Sou uma mulher madura, que as vezes brinca de balanço.
Sou uma criança insegura, que as vezes anda de salto alto."
(Martha Medeiros)

Este Blog tem por objetivo catalogar minha caminhada nesta jornada diária na busca incessante pelo auto-conhecimento e compreensão das coisas com a ampliação de consciência. Esta tarefa faz parte do meu exercício de auto-disciplina e comprometimento comigo mesma.


Sigo meu caminho, um dia de cada vez, colocando cada coisa em seu lugar, re-organizando aos poucos toda a minha existência. Mas... de que forma??? Condição sine-qua-non ou regra de ouro: Nunca fazer ao outro aquilo que não gostaria que o outro me fizesse. Deixar a ansiedade e o orgulho de lado, controlar o ego e exercitar o perdão.

Simples, mágico e divertido... com certeza!!!

Por fim, decidi fazer um diário emocional onde irei registrar minhas impressões sempre que algo relevante chacoalhar minha estrutura sinestésica feminina, cujo título não podeia ser outro, senão O DIVÃ DE VALERIA KENCHICOSKI.

Valeria Kenchicoski - março/2010.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

18/07/2010

Olá, o dia começou bem cedinho com translado direto para o aeroporto. Tudo certo, dentro do esperado e sem maiores novidades. Cheguei em Brasília às 15:00h. Que bom, ainda deu tempo de aproveitar o almoço do hotel, que se encerrou às 16:00h.

Tanto o fim de tarde como toda a noite foram de confraternização e interação com todos os colegas. A medida em que cada grupo ia chegando, se aproximando, cheios de novidades, fomos matando as saudades. Nossa, foram quase quarenta dias de hiato, entre o primeiro e segundo módulos... passou tão rápido!!!

Uma de nossas colegas de trabalho, a Joana, nos presenteou com a degustação de alguns quitutes de sua região, Bahia... acarajé, vatapá, caruru, camarões, etc... nossa, estava muito bom!!! Sou suspeita em falar... ADORO!!!

Na sequência, a mulherada foi ao shopping... gastar um din din na liquidação de inverno. Amei, afinal consegui comprar um shorts que custava R$ 55,00 por R$ 25,00... mais de 50% de desconto!!! Tá bom, né? E o melhor... era a última peça e ficou linda no teste do provador!!! Comprei, tive que comprar!!!

De volta ao hotel, um happy hour básico, regalado de bate papo com malzbier.

Tudo certo... boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário