"Sou uma mulher madura, que as vezes brinca de balanço.
Sou uma criança insegura, que as vezes anda de salto alto."
(Martha Medeiros)

Este Blog tem por objetivo catalogar minha caminhada nesta jornada diária na busca incessante pelo auto-conhecimento e compreensão das coisas com a ampliação de consciência. Esta tarefa faz parte do meu exercício de auto-disciplina e comprometimento comigo mesma.


Sigo meu caminho, um dia de cada vez, colocando cada coisa em seu lugar, re-organizando aos poucos toda a minha existência. Mas... de que forma??? Condição sine-qua-non ou regra de ouro: Nunca fazer ao outro aquilo que não gostaria que o outro me fizesse. Deixar a ansiedade e o orgulho de lado, controlar o ego e exercitar o perdão.

Simples, mágico e divertido... com certeza!!!

Por fim, decidi fazer um diário emocional onde irei registrar minhas impressões sempre que algo relevante chacoalhar minha estrutura sinestésica feminina, cujo título não podeia ser outro, senão O DIVÃ DE VALERIA KENCHICOSKI.

Valeria Kenchicoski - março/2010.

sábado, 17 de julho de 2010

16/07/2010

Aventura para mim é uma forma muito interessante de se expressar sentimentos e emoções, é a melhor forma de me fazer funcionar. Neste momento, minha maior aventura está sendo vivenciar Alice, com todas as suas facetas, que fazem parte de mim também. Costumo dizer que EU ESTOU. Eu não sou mãe, eu estou mãe. Eu não sou administradora de empresas, eu estou administradora de empresas, e assim sucessivamente... Na vida a gente aprende a desenvolver vários papéis, viver é estar num constante picadeiro. Posso dizer que EU ESTOU ALICE VALERIA... kkkkk, quanta pretensão!!!

Bem, muito trabalho nesta sexta-feira, aliás a semana inteira foi de muito trabalho, uma verdadeira loucura, mal tive tempo de dar conta da organização da minha casa. Domingo estarei embarcando de novo para mais uma semana workaholic em Brasília/DF. O que importa é que deu tudo certo, encerrei esta semana com um super saldo positivo, nenhuma pendência. Não sobrou nenhum papel sobre a minha mesa, nenhuma procrastinação.

À noite ainda fomos levar o Arthur para casa do Vovô em Itanhaém, afinal, chega de corretivo, né? Férias são férias!!! Meu filhote é super merecedor de curtir a liberdade na casa do Vovô. Todo mundo feliz da vida e eu já com o coração apertadinho, cheia de saudades do meu bebê. Mais uma semana longe dele... mãe é tudo igual mesmo. Em resumo, durante a próxima semana, todo mundo aqui em casa com férias de todo mundo... hehehe. Eu em Brasília trabalhando, o Arthur em Itanhaém brincando e o Saulo em Santos remando. Quer saber? Não poderia ser melhor!!! Cada um no seu espaço, fazendo o que realmente gosta.

Sabe como o Arthur resume o histórico da nossa família? LUZES, DRAMA E AÇÃO (um trocadilho com luzes, câmera e ação). Onde eu sou as luzes, o Saulo é o drama e o Arthur é a ação. Perfeito!!!
Dá pra acreditar?
Estou grata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário