"Sou uma mulher madura, que as vezes brinca de balanço.
Sou uma criança insegura, que as vezes anda de salto alto."
(Martha Medeiros)

Este Blog tem por objetivo catalogar minha caminhada nesta jornada diária na busca incessante pelo auto-conhecimento e compreensão das coisas com a ampliação de consciência. Esta tarefa faz parte do meu exercício de auto-disciplina e comprometimento comigo mesma.


Sigo meu caminho, um dia de cada vez, colocando cada coisa em seu lugar, re-organizando aos poucos toda a minha existência. Mas... de que forma??? Condição sine-qua-non ou regra de ouro: Nunca fazer ao outro aquilo que não gostaria que o outro me fizesse. Deixar a ansiedade e o orgulho de lado, controlar o ego e exercitar o perdão.

Simples, mágico e divertido... com certeza!!!

Por fim, decidi fazer um diário emocional onde irei registrar minhas impressões sempre que algo relevante chacoalhar minha estrutura sinestésica feminina, cujo título não podeia ser outro, senão O DIVÃ DE VALERIA KENCHICOSKI.

Valeria Kenchicoski - março/2010.

domingo, 13 de junho de 2010

07/06/2010

Uma semana totalmente “workaholic”.

Treinamento das 8:30h às 20:30h, diariamente, alternando entre teoria e laboratório de vivências organizacionais. Paralelamente, a tarefa de elaborar um PO2 (Projeto de Otimização Organizacional).
Happy Hour no fim de noite? Nem pensar!!! Saio do treinamento exausta. Hoje, optamos em permanecer no hotel por conta do cansaço. Fizemos um lanche básico e não tivemos forças nem para externar qualquer tipo de comentário, nem tampouco concatenar idéias em relação ao balanço deste primeiro dia de PDG (Plano de Desenvolvimento Gerencial).
Já no primeiro dia “estourei” os créditos do meu celular. Me esqueci que mesmo efetuando as ligações à cobrar ou recebendo as ligações pelo celular, eu pago o homing. Apesar de morrer de saudades do meu filhote, está valendo muito à pena esta experiência, tanto pessoal, como profissionalmente.
Este treinamento tem sido extremamente abrangente, flexível e ao mesmo tempo focado no desenvolvimento de gestores como um todo, independente do segmento mercadológico. Já estou no lucro, independente de continuar a trabalhar nesta mesma empresa ou em qualquer outra.

Hoje participamos de um coffee-break com as hierarquias da empresa, todos os gerentes nacionais, superintendentes e o presidente. Foi extremamente salutar. A troca de experiências do dia a dia de cada ume impagável. O olho no olho é de fundamental importância. Não contato telefônico que possa substituir este momento que levarei p/ toda minha vida.

Primeiro dia: EXAUSTIVAMENTE DINÂMICO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário