"Sou uma mulher madura, que as vezes brinca de balanço.
Sou uma criança insegura, que as vezes anda de salto alto."
(Martha Medeiros)

Este Blog tem por objetivo catalogar minha caminhada nesta jornada diária na busca incessante pelo auto-conhecimento e compreensão das coisas com a ampliação de consciência. Esta tarefa faz parte do meu exercício de auto-disciplina e comprometimento comigo mesma.


Sigo meu caminho, um dia de cada vez, colocando cada coisa em seu lugar, re-organizando aos poucos toda a minha existência. Mas... de que forma??? Condição sine-qua-non ou regra de ouro: Nunca fazer ao outro aquilo que não gostaria que o outro me fizesse. Deixar a ansiedade e o orgulho de lado, controlar o ego e exercitar o perdão.

Simples, mágico e divertido... com certeza!!!

Por fim, decidi fazer um diário emocional onde irei registrar minhas impressões sempre que algo relevante chacoalhar minha estrutura sinestésica feminina, cujo título não podeia ser outro, senão O DIVÃ DE VALERIA KENCHICOSKI.

Valeria Kenchicoski - março/2010.

terça-feira, 15 de junho de 2010

12/06/2010

Dia dos Namorados...
De volta para o aconchego do meu lar!!!
Retorno extremamente cansativo. Acordei às 5:30h para dar tempo de fazer tudo com calma, banho, café da manhã, check-out e esperar a van do translado ao aeroporto no saguão do hotel às 7:30h. Meu vôo atrasou, saiu às 10:30h. Desembarquei no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos às 12:45h. Translado para Santos/SP às 13:00h.
Em resumo, cheguei em casa às 15:30h no maior bagaço... enfim, lar doce lar. Obrigada meu Deus, muito obrigada!!!
Chegando em casa me deparei com uma floricultura em minha sala, isso mesmo... quatro vasos com flores. Gérberas (minha flor favorita), Gira-sóis, Rosas e é claro, Amarillis. Lindo demais!!! Nunca pensei que ficar uma semana longe de casa pudesse fazer brotar flores em minha casa... rsrsrs... E os cartões??? Um mais lindo que o outro. Nunca me senti tão amada... que delícia.
De minha parte a saudade também era imensa, quase insuportável.
Comemoramos o Dia dos Namorados em família, nosso triângulo amoroso: Papai, Mamãe e Arthur. Nem quis sair de casa. Pedimos uma pizza e depois de eu contar todas as novidades, mostrar as fotos, abrirmos os presentes, fomos dormir os três juntinhos em minha cama... existe coisa melhor?
Existe vida melhor?
O que mais posso querer?
Tudo está bem no meu mundo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário