"Sou uma mulher madura, que as vezes brinca de balanço.
Sou uma criança insegura, que as vezes anda de salto alto."
(Martha Medeiros)

Este Blog tem por objetivo catalogar minha caminhada nesta jornada diária na busca incessante pelo auto-conhecimento e compreensão das coisas com a ampliação de consciência. Esta tarefa faz parte do meu exercício de auto-disciplina e comprometimento comigo mesma.


Sigo meu caminho, um dia de cada vez, colocando cada coisa em seu lugar, re-organizando aos poucos toda a minha existência. Mas... de que forma??? Condição sine-qua-non ou regra de ouro: Nunca fazer ao outro aquilo que não gostaria que o outro me fizesse. Deixar a ansiedade e o orgulho de lado, controlar o ego e exercitar o perdão.

Simples, mágico e divertido... com certeza!!!

Por fim, decidi fazer um diário emocional onde irei registrar minhas impressões sempre que algo relevante chacoalhar minha estrutura sinestésica feminina, cujo título não podeia ser outro, senão O DIVÃ DE VALERIA KENCHICOSKI.

Valeria Kenchicoski - março/2010.

quarta-feira, 30 de junho de 2010

28/06/2010

Brasil, meu Brasil brasileiro... hoje a partir das 15:30h teve jogo da Seleção Brasileira de Futebol contra a Seleção do Chile. Copa do Mundo na África do Sul, início das oitavas de final. Agora é “mata-mata”, quem perder volta para casa. Para posteridade:

A seleção brasileira não deu chances ao Chile e conquistou a classificação para as quartas de final da Copa do Mundo ao vencer por 3 x 0, nesta segunda-feira, no estádio Ellis Park, em Johannesburgo. O time de Dunga terá pela frente agora a Holanda, em seu maior desafio na África do Sul. Depois de uma atuação criticada contra Portugal, o Brasil fez uma boa apresentação nestas oitavas de final, com gols de Juan, Luís Fabiano e Robinho. O triunfo deixou o Brasil na rota da Holanda nas quartas de final, repetindo o mesmo confronto da Copa de 1994 - na ocasião, os brasileiros venceram por 3 x 2. Para avançar na África do Sul, os holandeses derrotaram a Eslováquia por 2 x 1 hoje pela manhã. A vaga na semifinal será decidida na próxima sexta, dia 02/07/2010, às 11 horas (horário de Brasília/DF), em Port Elizabeth”. Texto de FELIPE MENDES - Agência Estado.

Aproveitei o fim de tarde em casa para organizar TODOS os CD’s e DVD’s, tava precisando, era tudo uma poeira só. Tem coisas que só a gente mesmo é capaz de fazer. Santa Leninha, ela é meu braço direito e esquerdo, mas ainda não faz milagres... aliás, não sei o que seria de mim sem a presença dela organizando e limpando minha casa todas as terças-feiras!!! Em resumo, quando percebi já era quase 21:00h e eu organizei a sala inteira!!!

Exausta, só me restou tomar um banho quente, jantar e cama.

PS.: A partir de hoje, voltei a dormir em minha cama com meu filhote. O Saulo passou a dormi no quarto do Arthur. Uma troca justa. Ficou bom para ambas as partes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário