"Sou uma mulher madura, que as vezes brinca de balanço.
Sou uma criança insegura, que as vezes anda de salto alto."
(Martha Medeiros)

Este Blog tem por objetivo catalogar minha caminhada nesta jornada diária na busca incessante pelo auto-conhecimento e compreensão das coisas com a ampliação de consciência. Esta tarefa faz parte do meu exercício de auto-disciplina e comprometimento comigo mesma.


Sigo meu caminho, um dia de cada vez, colocando cada coisa em seu lugar, re-organizando aos poucos toda a minha existência. Mas... de que forma??? Condição sine-qua-non ou regra de ouro: Nunca fazer ao outro aquilo que não gostaria que o outro me fizesse. Deixar a ansiedade e o orgulho de lado, controlar o ego e exercitar o perdão.

Simples, mágico e divertido... com certeza!!!

Por fim, decidi fazer um diário emocional onde irei registrar minhas impressões sempre que algo relevante chacoalhar minha estrutura sinestésica feminina, cujo título não podeia ser outro, senão O DIVÃ DE VALERIA KENCHICOSKI.

Valeria Kenchicoski - março/2010.

sábado, 1 de maio de 2010

30/04/2010

Lindo dia... temperatura agradável, sol e eu feliz da vida, pois não há nada neste mundo que tire o meu bom astral no dia do meu aniversário.

Passei a noite sonhando com a minha mãe e minha avó... meu aniversário agora está completo... lindo sonho, que saudades das mulheres pilares em minha formação... é muito amor, onde quer que estejam... me fazem tanta falta... enfim, AMO fazer aniversário!!!

Modéstia à parte, o telefone tocou o dia inteiro... que delícia, como é bom ser lembrado!!! Ganhei muitos presentes... a propósito, hoje trabalhei apenas no período da manhã. Durante a tarde tive direito à uma “folguinha” por conta da compensação de meu banco de horas junto ao RH da empresa onde trabalho.

Às 14:30h fui à reunião de Pais e Mestres na escola em que meu filho estuda... chegando lá, só havia EU. Foi quando recebi a informação de que o horário correto da reunião era 16:30h!!! Como assim??? Então pensei: me lasquei, marquei manicure p/ 17:00h... não vai dar tempo!!! Valeria, pensa rápido... Jesus, me dê uma luz... Foi quando mais que depressa outras mães também chegaram... a circular enviada pela escola com o horário da reunião estava errada. Conclusão: deu tudo certo, a reunião começou às 15:00h e como sempre, as mesmas informações, nada de relevante, principalmente em relação ao Arthur, um ser do signo de Áries, que completou 07 aninhos no dia 08/04, personalidade nada fácil... e ainda assim eu tive o prazer e a honra de ter sido a mulher escolhida para gerá-lo e trazê-lo à este mundo... amo meu filho incondicionalmente, ele é o meu maior mestre!!!

No final deu tudo certo, à noite fomos jantar na Cantina Liliana, meu local preferido, com a comidinha preferida, ao lado de pessoas preferidas, simplesmente eu, meu marido e meu filho... minha principal egrégora!!!

Família é tudo de bom!!! Nos divertimos muito, cantamos parabéns, essas coisas não têm preço e são a base de uma verdadeira felicidade, graças à Deus eu vivencio isto... diariamente...

Dormi feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário